Atendente de Suporte Técnico

📍 Timbó - SC Publicado 11/11/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico
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Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços.

Local

Timbó - SC

Presencial durante o treinamento, Home Office após o treinamento, Escala 12x36

Responsabilidades

  • Atender clientes através dos canais de comunicação.
  • Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
  • Identificar e buscar resolução da demanda.
  • Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
  • Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
  • Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
  • Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
  • Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
  • Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
  • Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.

Requisitos

  • Habilidades: Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico; Boa comunicação; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Senso de inovação.
  • Formação: Ensino médio completo.
  • Técnico ou superior na área é considerado diferencial.

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Convênio Odontológico
  • Convênio com Farmácias
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Auxílio Educação
  • Internet cortesia
  • Auxílio Material Escolar
  • Auxílio Cegonha
  • Programa de Premiação Unifique - PPR
  • Quinquênio - premiação por tempo de casa
  • Acolhimento Psicológico
  • Auxílio Creche
  • Auxílio filhos com deficiência
  • Presente de Aniversário
  • Uniformes e equipamentos
  • Parcerias
  • Descontos em serviços

Carga horária

Durante período de treinamento (Presencial): 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira. Após treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office): Escala 12x36

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Suporte Técnico
  • Entrevista
  • Etapa Compliance
  • Contratação

Sobre a empresa

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.

Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.

Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.

Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.

Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.

Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!

Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!

Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.

Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!

Faça parte do futuro com a gente!

Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste Suporte Técnico
  • Etapa 3: Entrevista
  • Etapa 4: Etapa Compliance
  • Etapa 5: Contratação