Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços.
Local
Timbó - SC
Presencial/Híbrido/Remoto
Responsabilidades
- Atender clientes através dos canais de comunicação.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e buscar resolução da demanda.
- Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
- Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
- Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
- Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
- Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
Requisitos
- Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico; Boa comunicação; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Senso de inovação.
- Ensino médio completo.
- Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Benefícios
- Plano de Saúde
- Convênio Odontológico
- Convênio com Farmácias
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação
- Internet cortesia
- Auxílio Material Escolar
- Auxílio Cegonha
- Programa de Premiação Unifique - PPR
- Quinquênio - premiação por tempo de casa
- Acolhimento Psicológico
- Auxílio Creche
- Auxílio filhos com deficiência
- Presente de Aniversário
- Uniformes e equipamentos
- Parcerias
- Descontos em serviços Unifique
Carga horária
Durante período de treinamento (Presencial): 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a Sexta-feira. Após treinamento, horários de trabalho disponíveis (Home Office): 12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 08:00 12:00 12:00 15:30 16:30 21:00 - SÁB 08:00 12:00 13:59 18:50 20:20 00:00 - SEG A SEX 13:59 19:15 20:45 00:00 - SEG A SEX 12:00 16:00 17:00 21:00 - SAB 12:00 16:00 12:00 15:00 16:00 21:00 - SAB 13:00 17:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Suporte Técnico
- Entrevista
- Etapa Compliance
- Contratação
Sobre a empresa
Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Etapas do Processo Seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Suporte Técnico
- Etapa 3: Entrevista
- Etapa 4: Etapa Compliance
- Etapa 5: Contratação