Atendente de Suporte Técnico

📍 Timbó - SC Publicado 09/10/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico

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Sobre a vaga

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Atendente de Suporte Técnico - Rede Móvel | Timbó Descrição da vaga Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.

Local

Timbó - SC

Oportunidade para trabalhar remoto, em Timbó e região.

Responsabilidades

  • Atender clientes através dos canais de comunicação
  • Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente
  • Identificar e buscar resolução da demanda
  • Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas
  • Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar
  • Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo
  • Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente
  • Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável
  • Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação

Requisitos

  • Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico
  • Boa comunicação
  • Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos
  • Senso de inovação
  • Ensino médio completo
  • Técnico ou superior na área é considerado diferencial

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Convênio Odontológico
  • Convênio com Farmácias
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Auxílio Educação
  • Internet cortesia
  • Auxílio Material Escolar
  • Auxílio Cegonha
  • PPR - Programa de Participação nos Resultados
  • Quinquênio - premiação por tempo de casa
  • Acolhimento Psicológico
  • Auxílio Creche
  • Auxílio filhos com deficiência
  • Presente de Aniversário
  • Uniformes e equipamentos
  • Parcerias
  • Descontos em serviços

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Durante o período de treinamento presencial (aproximadamente 45 dias): 08h00 às 12h00 e 13h12 às 18h00 - Segunda à sexta-feira. Após treinamento, horário de trabalho home office: Escala 12x36.

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste Suporte Técnico
  • Etapa 3: Entrevista
  • Etapa 4: Etapa Compliance
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Nossa missão é facilitar a vida das pessoas, temos orgulho de fazer parte do futuro e queremos transformar nossos clientes em verdadeiros fãs!

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.

Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.

Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.

Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.

Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.

Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por seis anos consecutivos!

Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!

Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.

Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!

Faça parte do futuro com a gente!

Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!