Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
Local
Rio Claro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento
- Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento
- Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção
- Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução
- Receber e calcular pagamentos de faturas
- Efetuar o fechamento do caixa
- Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja)
- Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial
- Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos
- Contribuir com a divulgação de nossos produtos
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento básico em Excel e Word
- Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente
Diferenciais
- Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
- Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas
- Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário
- Carteira de Habilitação - B
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Desconto nos Pacotes de Internet
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que