Ser a voz da empresa diante do cliente, garantindo uma experiência de atendimento humanizada, ágil e resolutiva, fortalecendo o relacionamento e a confiança com a marca.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Responsabilidades
- Registro e acompanhamento de reclamações e solicitações.
- Solução de problemas e dúvidas dos clientes.
- Acompanhamento de indicadores de performance do SAC.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente (SAC).
- Conhecimento em informática (pacote Office).
- Fácil acesso a Santíssimo/RJ
- Boa comunicação verbal e escrita.
Diferenciais
- Você fará parte de uma empresa que está revolucionando a mobilidade elétrica e acredita que o sucesso começa por um bom atendimento.
- Cada ligação é uma oportunidade de encantar, resolver e transformar a experiência do cliente.
- Ambiente dinâmico e colaborativo.
Sobre a empresa
Por que essa vaga é especial: Você fará parte de uma empresa que está revolucionando a mobilidade elétrica e acredita que o sucesso começa por um bom atendimento.
Por que essa vaga é especial
- Você fará parte de uma empresa que está revolucionando a mobilidade elétrica e acredita que o sucesso começa por um bom atendimento.
- Cada ligação é uma oportunidade de encantar, resolver e transformar a experiência do cliente.
- Ambiente dinâmico e colaborativo.