VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Prestar informações, esclarecer questões e encontrar soluções para os desafios apresentados pelos clientes.
- Lidar com clientes insatisfeitos, registrando ocorrências e buscando a melhor representação da empresa.
- Abrir chamados (tickets) e encaminhar problemas para outros setores da empresa (como suporte técnico ou financeiro) e acompanhar a resolução.
- Executar tarefas como iniciar devoluções de produtos, processar pedidos ou outras solicitações do cliente.
- Acompanhar pendências para garantir que o cliente receba a resposta final.
Requisitos
- Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo Residir próximo Experiência na função
Diferenciais
- Empatia e Paciência
- Comunicação Clara
- Resolução de Problemas
- Organização
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
Faixa salarial
R$ 1.730,75 por mês
Carga horária
Escala 12×36
Sobre a empresa
Empresa prestadora de mão de obra especializada.
Informações Adicionais
- Vaga para demanda de 9 meses