Promover suporte técnico operacional ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Local
Anápolis - GO
Presencial
Responsabilidades
- Diariamente realizar o serviço de atendimento ao consumidor, através de ligações telefônicas receptivas e ativas, Telefone, e-mail, Reclame aqui, WhatsAppp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas; Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências informando-lhes sobre as condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando queixas, sugestões etc; Acessa o sistema informatizado da empresa para cadastrar e visualizar o andamento do processo e atualiza a informação para o cliente/consumidor; Recebe os produtos encaminhados pelos clientes para troca ou ressarcimento, controla ou emite toda a documentação conforme necessidade, como por exemplo: Notas Fiscais, protocolos de entrega etc; Acompanha o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor; Gerência o estoque de produto acabado para ressarcimento e envia a informação para o responsável; Envia ou recebe e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas; Concede informações precisas acerca de produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente; demais atividades da área relacionadas ao cargo.
Requisitos
- Experiência em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) via telefone; Pacote office; Comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe; Compilação de dados e relatórios de reclamações.
Benefícios
- Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Refeição na empresa; Vale Transporte; Seguro de Vida; Wellhub; Crédito Consignado em Folha Creditas e Banco Alpha; Programa de Saúde Emocional - Rede de Psicologia; Bolsa de Estudos (possibilidade de concessão após um ano de vínculo); PPR (dependente de metas).
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com Gente e Gestão
- Bate-papo com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Na Linea, acreditamos em escolhas que acolhem, em versões zero açúcar dos sabores que você já ama, em uma alimentação que cabe no seu dia, no seu ritmo, no seu jeito de viver. Estamos aqui para transformar a forma como você vê o doce: com mais possibilidades, com leveza, alegria e muito, muito sabor! Porque cuidar de si também é saborear a vida. E isso pode (e deve!) ser muito gostoso.