Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos e prospecções de candidatos, com o objetivo de atrair, engajar e converter esses candidatos em novos alunos para nossos cursos de graduação e pós-graduação.
- Atender candidatos presencialmente, por telefone, WhatsApp e e-mail, esclarecendo dúvidas sobre cursos, processos seletivos e matrículas;
- Realizar ações de captação ativa para conversão de interessados em alunos matriculados;
- Acompanhar e nutrir os leads ao longo do funil de vendas, garantindo uma experiência positiva durante toda a jornada do candidato;
- Atualizar corretamente os sistemas e registros de atendimentos;
- Trabalhar com metas individuais e coletivas de atendimento e conversão;
- Apoiar em eventos internos e externos voltados à divulgação e captação de alunos.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, vendas ou telemarketing (ativo de vendas);
- Facilidade com sistemas e ferramentas digitais (CRMs, pacote Office, WhatsApp Web, etc.);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil dinâmico, com foco em metas e resultados;
- Organização, empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de público.
Benefícios
- Salário: Compatível com o mercado.
- Assistência médica totalmente custeada pela FMU;
- Assistência odontológica opcional;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- TotalPass;
- Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.
Faixa salarial
Compatível com o mercado
Carga horária
10:36 às 20:00 de segunda a sexta e das 08:00 ao 12:00 aos sábados
Tipo de contrato
100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance , transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.
Nosso propósito é ousado: ser a primeira universidade EdTech do mundo!
Além disso, queremos ser referência no Brasil e na economia real, impactando a vida de 1 milhão de alunos com ensino inovador e acessível.
Para alcançar esse objetivo, nossa cultura é o nosso motor .
Acreditamos que estratégia, cultura e pessoas devem evoluir juntas, em um ciclo contínuo de crescimento e transformação.
Aqui, não apenas falamos sobre nossos valores – vivemos cada um deles, todos os dias!
Nossos pilares: ética, compromisso e alta performance 🔹 Ética: Nosso princípio inegociável.
Conduzimos nossas ações e decisões com integridade, sempre fazendo o certo.
🔹 Compromisso: Entregamos resultados com excelência e determinação, do início ao fim.
🔹 Alta Performance: Transformamos desafios em oportunidades, buscando sempre o melhor e indo além.
Local de Trabalho
- Campus Liberdade (Rua Taguá, 150), Zona Sul, São Paulo
Pilares
Ética: Nosso princípio inegociável.
Conduzimos nossas ações e decisões com integridade, sempre fazendo o certo.
Compromisso: Entregamos resultados com excelência e determinação, do início ao fim.
Alta Performance: Transformamos desafios em oportunidades, buscando sempre o melhor e indo além.