ATENDENTE DE PIT STOP SP
ATENDENTE DE PIT STOP | CENTER NORTE/SP
Descrição da vaga
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
- Atender os clientes, prestando informações relacionadas ao Pit Stop e realizando uma análise do perfil para oferecer um atendimento personalizado, com foco na satisfação e superação das expectativas dos clientes.
- Contribuir para a qualidade dos serviços prestados no Pit Stop, zelando pelo bom funcionamento da operação e garantindo excelência nas atividades de manutenção, revisão, retirada e devolução de veículos, além de colaborar para a redução de custos e da improdutividade.
- Identificar, definir e agendar, junto à área técnica, os serviços a serem realizados pelos fornecedores, por meio da conferência dos veículos devolvidos com avarias ou problemas mecânicos, registrando as evidências fotográficas.
- Realizar a entrega técnica de veículos 0km aos clientes, demonstrando o funcionamento dos instrumentos, ferramentas e acessórios.
- Receber veículos provisórios e definitivos devolvidos pelos clientes, registrando quilometragem, nível de combustível, condições de limpeza e possíveis avarias, realizando conferência interna e externa, e comunicando à equipe de atendimento e manutenção eventuais irregularidades.
- Executar rotinas administrativas gerais relacionadas à operação.
Requisitos e qualificações
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, definitiva.
- Ensino Médio completo.
- Experiência prévia com atendimento ao cliente.
- Vivência em rotinas administrativas.
- Conhecimento em Pacote Office (nível intermediário).
Informações adicionais
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
Dress code: como você é!
Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
Gympass
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Previdência Privada
Rede de benefícios e descontos Allya
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo.
Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Testes Online2Testes Online
- Etapa 3: Entrevista Líderes3Entrevista Líderes
- Etapa 4: Proposta4Proposta
- Etapa 5: Contratação5Contratação
💚 A L&CO
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
🚀 O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
Acreditamos no valor único de cada pessoa.