Quer levar sua carreira para um novo nível? Buscamos pessoas que amam aprender e que entendem que o mundo está em constante evolução, que corre atrás e faz o que precisa ser feito, tipo dono do seu próprio negócio! Junte-se ao nosso time e faça a diferença, protegendo pessoas e garantindo a segurança de todos.
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente por vídeo chamada
- Fazer as devidas validações, cadastro e preenchimento utilizando sistemas diversos
- Atendimento via vídeo com o cliente
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos básicos em informática
- Habilidade com digitação com boa velocidade e precisão
- Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos
- Ter conhecimento na área de prevenção a golpes e/ou já ter atuado com atendimento ao cliente em call center
Diferenciais
- Empatia
- Paciência
- Respeito e sensibilidade cultural
- Boa comunicação não verbal
- Flexibilidade e adaptabilidade
Benefícios
- Vale Transporte
- Alimentação no local almoço restaurante SODEXO
- Assistência Médica após 90 dias sem desconto de mensalidade apenas coparticipação (titular)
- Assistência Odontológica após 60 dias
- Plano de carreira
- Parceiros com Descontos em Cursos e Faculdades
- Consignado após 1 ano de empresa, conforme análises necessárias
- Seguro de vida em grupo
- Auxílio Funeral
- Sesc
Faixa salarial
R$ 1.620,00 por mês
Carga horária
180h mês | 6x1 - Folga no domingo
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Raciocínio Lógico
- Entrevista com o RH
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Interfile Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades. Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes. Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Local de Trabalho e Treinamento
- Avenida Paulo Aires, 40, Taboão da Serra - SP, 06767-220(SP) — Fácil acesso pela Estação Vila Sônia (Metrô – Linha Amarela), a cerca de 20 minutos do local; Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade.