Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Substitui os atendentes de férias, folgas e atestados.
- Realizar atendimento aos clientes presenciais e online, providenciando orçamentos, inclusões de fórmulas no sistema específico e produtos de revenda.
- Realizar a inclusão de formulação prescrita, no sistema especifico, observando data da receita, dados do prescritor, assinatura, posologia, quantidade e dados do paciente.
- Realizar a retirada do produto manipulado no sistema especifico conforme POP, visando o controle de rastreabilidade.
- Emitir rótulo e rotular os produtos manipulados e colocar as etiquetas adicionais conforme particularidade de cada produto.
- Conferir e despachar os malotes, assegurando que todos os produtos manipulados do romaneio chegarão corretamente à filial de destino.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Disponibilidade de horário entre 08h e às 20h - escalas variadas
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- DEC (Diretório Esportivo Clamed)
Carga horária
Necessário disponibilidade de horário entre 08h e às 20h - escalas variadas
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos Gerais
- Entrevista com Atração e Seleção
- Testes Psicométricos
- Entrevista Gerente
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.
Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
Colaboração baseada em respeito e confiança.
Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção
- Etapa 4: Testes Psicométricos
- Etapa 5: Entrevista Gerente
- Etapa 6: Contratação