A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
- Atendimento com foco na melhor solução para o cliente.
- Garantir a melhor experiência do cliente com a marca.
- Venda consultiva e especializada nos produtos.
- Operação de caixa / PDV.
- Recebimento e armazenamento de mercadorias.
- Abastecimento da loja.
- PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo.
- Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem).
- Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
Requisitos
- Idade superior a 18 anos.
- Residir na região da loja treinadora.
- Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados.
- Ensino médio completo.
- Vivéncia de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente.
- Ter atuado no segmento de varejo.
- Cursos em vendas ou atendimento.
Diferenciais
- Nossos Valores (JBS): Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo.
- Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift.
- Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco.
- Comprometimento e estabilidade na carreira.
- Gostar de trabalhar em equipe.
- Comunicar-se de forma influente.
- Protagonismo na vida.
- Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude.
- Obstinação por atingir objetivos.
Benefícios
- Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser.
- Vale-Transporte.
- Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda).
- Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno): Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras); Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional; Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
- Compras na loja com repasse em folha.
- Parceria com o Gympass (convênio de academias).
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais).
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Tarde/noite e aos finais de semana e feriados
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o Gestor
- Pré-Work
- Comitê de Seleção
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas.
De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes.
Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.
Observações
- Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média de 25km da loja treinadora; As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.