Atendente de Hotelaria

📍 Porto Alegre - RS Publicado 30/10/2025 Área: Atendente de Hotelaria
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

ATENDENTE DE HOTELARIA - HOSPEDAGEM Responsável em assegurar a limpeza, higienização e arrumação do Hospital Moinhos de Vento orientando tecnicamente a equipe, seguindo as rotinas preestabelecidas, visando o cumprimento dos padrões de higiene e satisfação dos clientes.

Local

Porto Alegre - RS

Responsabilidades

  • Assegurar que todas as etapas dos serviços e produtos de hotelaria sejam realizadas conforme checklist de limpeza, rotinas e padrões estabelecidos visando a satisfação do cliente.
  • Agilizar o preparo dos leitos garantindo o processo de liberação do mesmo para o novo paciente dentro padrões de limpeza e manutenção do ambiente.
  • Controlar a chegada de roupa limpa e envio de roupa suja para a lavanderia, visando atender as normas e padrões de higienização.
  • Monitorar o consumo do material de limpeza controlando o estoque e orientando a equipe operacional conforme recomendações e técnicas de uso garantindo a adequada utilização e consumo sustentável do mesmo.
  • Realizar visitas aos pacientes durante a internação apresentando o serviço de Hotelaria e colocando-se à disposição com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade visando a satisfação dos clientes.
  • Acompanhar a empresa de controle de pragas em suas visitas rotineiras garantido a eficácia do procedimento implementado.
  • Apoiar o Analista de Hotelaria no fechamento do ponto, controle de absenteísmo, horas extras, programação de férias, pedidos de benefícios, uniformes e EPI´s, visando contribuir na manutenção e retenção de pessoas.
  • Direcionar solicitações de higienização para a equipe operacional conforme demanda, visando atender a ocorrência dentro do tempo estabelecido.
  • Direcionar solicitações de manutenção, entrando em contato com a manutenção predial, repassando o pedido, visando à prevenção e reparos necessários aos equipamentos e ambientes.

Requisitos

  • Escolaridade: ensino superior completo ou em andamento em Hotelaria, Administração, Relações Públicas, Gestão de Pessoas, Turismo ou áreas afins.
  • Experiência: um ano em atividades correlatadas a vaga.

Benefícios

  • Vale Transporte; Restaurante do Colaborador; Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais; Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas; Convênio Farmácia; Seguro de vida; Total pass; Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado; Creche, conforme disponibilidade de vagas; Programa Desafio.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento Comportamental
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista com Seleção
  • Etapa 5: Entrevista Liderança
  • Etapa 6: Etapas Finais
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

SOMOS O HOSPITAL MOINHOS DE VENTO E REDEFINIMOS A SAÚDE NO BRASIL DIARIAMENTE Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.

Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando saúde, pesquisa e educação.

Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade.

Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.

Somos mais de 4 mil colaboradores, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas.

Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.

Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social.

Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.

Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).