Como Atendente de Call Center você irá atuar na PC Service, que atua no mercado nacional no segmento de tecnologia da informação há mais de 30 anos, estando entre as 200 maiores empresas de tecnologia e fazendo parte de um grupo sólido e ético que é liderado pela Montreal Informática.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atender de forma simpática e descontraída os clientes; Orientar sobre check-in, horários de voo, portões de embarque, bagagens e demais dúvidas relacionadas à viagem.
- Passar informações de forma clara e objetiva, transmitindo segurança e cordialidade no atendimento.
- Ajudar os passageiros a resolverem pequenos imprevistos, sempre mantendo a calma e o bom humor.
- Registrar os atendimentos no sistema, garantindo que todas as informações fiquem atualizadas.
- Encaminhar para outros setores quando necessário, mas sempre tentando resolver no primeiro contato.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita
- Conhecimento básico de informática para uso de sistemas internos
- Capacidade de transmitir informações de forma simpática, descontraída e acolhedora
- Postura paciente e atenciosa para lidar com diferentes perfis de passageiros.
Diferenciais
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale-alimentação ou refeição
- Wellhub
- Auxílio Creche
- Clube de vantagens com descontos de saúde, bem-estar, instituição de ensino e idiomas.
Carga horária
14h40 às 21h, escala 5x2
Processo seletivo
- Cadastro
- Prova de Português
- Entrevista RH + Gestão
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar! Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
Informações Adicionais
Atuação presencial no Centro do RJ, no bairro Saúde