Atendente de Call Center

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 15/09/2025 Área: Atendente de Call Center
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Como Atendente de Call Center você irá atuar na PC Service, que atua no mercado nacional no segmento de tecnologia da informação há mais de 30 anos, estando entre as 200 maiores empresas de tecnologia e fazendo parte de um grupo sólido e ético que é liderado pela Montreal Informática.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento receptivo via telefone, chat e e-mail;
  • Esclarecer dúvidas sobre produtos, garantias e procedimentos de troca;
  • Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno;
  • Direcionar demandas para os setores responsáveis quando necessário;
  • Garantir um atendimento cordial, empático e de qualidade, mantendo a satisfação do cliente.

Requisitos

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de ouvir e resolver demandas com empatia e paciência;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente (SAC será um diferencial);
  • Ensino médio completo.

Benefícios

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação ou refeição;
  • Wellhub;
  • Auxílio Creche;
  • Clube de vantagens com descontos de saúde, bem-estar, instituição de ensino e idiomas.

Carga horária

Atuação presencial no Centro do RJ, no bairro Saúde Horário: 08h às 14h20 e 11h40 às 18h Carga horária: 6h20min, escala 5x2

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Prova de Português
  • Etapa 3: Entrevista RH + Gestão
  • Etapa 4: Carta Oferta
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar!

Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.

Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.