Atendente de Call Center

📍 São Paulo - SP Publicado 06/11/2025 Área: Atendente de Call Center

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 74.372 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Atendente de Call Center - Ativo | Retenção Descrição da vaga Como Atendente de Call Center na PC Service, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar chamadas para clientes potenciais com base em listas fornecidas para realizar a venda de planos de saúde; Responsável pela inclusão de propostas via sistema e recebimento de documentos; Demonstrar iniciativa para alcançar metas de vendas pré-determinadas; Ter uma comunicação clara, persuasiva e empática ao lidar com clientes; Escutar ativamente as necessidades dos clientes e adaptar as abordagens de vendas conforme necessário; Seguir padrões éticos ao lidar com clientes e informações confidenciais.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Necessário experiência em call center ativo (vendas) e retenção; Facilidade e agilidade com digitação; Facilidade para trabalhar em equipe; Perfil proativo e prático; Disponibilidade de horário; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade em lidar sob pressão.

Benefícios

  • Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio - creche; Vale Transporte; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Clube de Vantagens com ampla rede de parceiros; Acesso ao Wellhub; Consultoria com personal online.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

09:48 às 18h

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Prova de Português
  • Etapa com o RH e Gestor (Presencial)
  • Carta Oferta
  • Pré admissão (envio da documentação)
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar. Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.