Atendente de Call Center

📍 São Paulo - SP Publicado 16/10/2025 Área: Atendente de Call Center

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.436 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Como Atendente de Call Center na PC Service, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar chamadas para clientes potenciais com base em listas fornecidas para realizar a venda de planos de saúde
  • Responsável pela inclusão de propostas via sistema e recebimento de documentos
  • Demonstrar iniciativa para alcançar metas de vendas pré-determinadas
  • Ter uma comunicação clara, persuasiva e empática ao lidar com clientes
  • Escutar ativamente as necessidades dos clientes e adaptar as abordagens de vendas conforme necessário
  • Seguir padrões éticos ao lidar com clientes e informações confidenciais

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Necessário experiência em call center ativo (vendas) e retenção
  • Facilidade e agilidade com digitação
  • Facilidade para trabalhar em equipe
  • Perfil proativo e prático
  • Disponibilidade de horário
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Habilidade em lidar sob pressão

Benefícios

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Auxílio - creche
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição
  • Clube de Vantagens com ampla rede de parceiros
  • Acesso ao Wellhub
  • Consultoria com personal online

Carga horária

09:48 às 18:12

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Prova de Português
  • Etapa com o RH e Gestor (Presencial)
  • Carta Oferta
  • Pré admissão (envio da documentação)
  • Contratação

Sobre a empresa

Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.

Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.

Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.

Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.

Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.