Como Atendente de Call Center na PC Service, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar chamadas para clientes potenciais com base em listas fornecidas para realizar a venda de planos de saúde
- Responsável pela inclusão de propostas via sistema e recebimento de documentos
- Demonstrar iniciativa para alcançar metas de vendas pré-determinadas
- Ter uma comunicação clara, persuasiva e empática ao lidar com clientes
- Escutar ativamente as necessidades dos clientes e adaptar as abordagens de vendas conforme necessário
- Seguir padrões éticos ao lidar com clientes e informações confidenciais
Requisitos
- Ensino médio completo
- Necessário experiência em call center ativo (vendas) e retenção
- Facilidade e agilidade com digitação
- Facilidade para trabalhar em equipe
- Perfil proativo e prático
- Disponibilidade de horário
- Boa comunicação verbal e escrita
- Habilidade em lidar sob pressão
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio - creche
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Clube de Vantagens com ampla rede de parceiros
- Acesso ao Wellhub
- Consultoria com personal online
Carga horária
09:48 às 18:12
Processo seletivo
- Cadastro
- Prova de Português
- Etapa com o RH e Gestor (Presencial)
- Carta Oferta
- Pré admissão (envio da documentação)
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação.
Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo.
Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar.
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.