VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Serviço ao Cliente SP Capital Localidade: Vila Mariana SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento receptivo ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para reversão de improdutivas técnicas.
- Identificar oportunidades de instalação em campo, afim de reduzir visitas improdutivas; Fornecer soluções e orientações técnicas para resolver problemas; Tratativa de backlog Ter protagonismo e engajamento em relação as atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Escala 6X1 - folgas aos sábados ou domingos Vaga 100% Presencial; Disponibilidade Tarde/ Noite; Desejável vivência com Operações de Call Center; Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades; Escuta Ativa; Visão de Processo; Pacote Office; Flexibilidade.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Terão filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Benefícios
- Benefícios adicionais como academia, VR, VA, assistência médica, odontológica e seguro de vida; Desconto em serviços da empresa; Bônus e PPR anual; Plano de previdência privada; Subsídio para escolas, creches ou babá; Dia de folga para aniversário; Programa de voluntariado; Programa de Desenvolvimento Educacional; Programa de Recrutamento Interno; Programas de bem-estar e saúde
Carga horária
Escala 6X1 - folgas aos sábados ou domingos
Tipo de contrato
100% Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental - Mapa
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame Complementar
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Regimes Especiais
- PCD
 
        