Atendente Controle Técnico

📍 São Paulo - SP Publicado 30/10/2025 Área: Atendente
Afirmativa LGBTQIA+
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento receptivo ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para reversão de improdutivas técnicas.
  • Identificar oportunidades de instalação em campo, a fim de reduzir visitas improdutivas;
  • Fornecer soluções e orientações técnicas para resolver problemas;
  • Tratativa de backlog
  • Ter protagonismo e engajamento em relação às atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Escala 6X1 - folgas aos sábados ou domingos
  • Vaga 100% Presencial;
  • Disponibilidade Tarde/ Noite;
  • Desejável vivência com Operações de Call Center;
  • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
  • Escuta Ativa;
  • Visão de Processo;
  • Pacote Office;
  • Flexibilidade.

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Benefícios flexíveis
  • Descontos exclusivos
  • Bônus/PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para escolas/creches/babá
  • Day off para aniversário
  • Programa de voluntariado
  • Programa de Desenvolvimento Educacional
  • Programa de Recrutamento Interno
  • Iniciativas de saúde física, emocional e social

Carga horária

100% Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação Comportamental - MAPA
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Exame Complementar
  • Aguarde as próximas etapas
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Informações Adicionais

  • A Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
  • Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
  • Atendente Controle Técnico - Vila Mariana - Exclusiva LGBTIA+ - 100% Presencial Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: São Paulo Capital Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
  • A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.