Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento receptivo ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para reversão de improdutivas técnicas.
- Identificar oportunidades de instalação em campo, a fim de reduzir visitas improdutivas;
- Fornecer soluções e orientações técnicas para resolver problemas;
- Tratativa de backlog
- Ter protagonismo e engajamento em relação às atividades diárias com sugestões de oportunidades e inovações.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Escala 6X1 - folgas aos sábados ou domingos
- Vaga 100% Presencial;
- Disponibilidade Tarde/ Noite;
- Desejável vivência com Operações de Call Center;
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
- Escuta Ativa;
- Visão de Processo;
- Pacote Office;
- Flexibilidade.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Benefícios
- Benefícios flexíveis
- Descontos exclusivos
- Bônus/PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escolas/creches/babá
- Day off para aniversário
- Programa de voluntariado
- Programa de Desenvolvimento Educacional
- Programa de Recrutamento Interno
- Iniciativas de saúde física, emocional e social
Carga horária
100% Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental - MAPA
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame Complementar
- Aguarde as próximas etapas
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Informações Adicionais
- A Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
- Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Atendente Controle Técnico - Vila Mariana - Exclusiva LGBTIA+ - 100% Presencial Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: São Paulo Capital Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
- A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
 
        