Atendente CO

📍 Curitiba - PR Publicado 28/10/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico
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Serviços ao Cliente Centralizado Local de Trabalho: Curitiba Hauer Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção;
  • Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme e célula de atuação;

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Boa desenvoltura
  • Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais
  • Conhecimento básico de informática
  • 100% presencial
  • Disponibilidade de horário período: tarde/noite
  • Disponibilidade total de horário (durante o período de treinamento)

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Benefícios flexíveis
  • Descontos exclusivos na Vivo
  • Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para escola, creche ou babá
  • Day off para aniversário
  • Programa de voluntariado
  • Programa de Desenvolvimento Educacional
  • Programa de Recrutamento Interno
  • Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social

Carga horária

100% presencial Disponibilidade de horário período: tarde/noite Disponibilidade total de horário (durante o período de treinamento)

Tipo de contrato

100% presencial

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
  • Etapa 4: Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Exame Complementar
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre a vaga

  • Exclusiva para profissionais com Deficiência
  • Diretoria: Dir. de Engenharia e Serviço ao Cliente