Atendente CO

📍 Curitiba - PR Publicado 04/11/2025 Área: Atendente de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 72.022 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Serviços ao Cliente Centralizado Local de Trabalho: Curitiba Hauer Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção; Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme e célula de atuação.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo Boa desenvoltura; Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais; Conhecimento básico de informática 100% presencial Disponibilidade de horário período: tarde/noite Disponibilidade total de horário (durante o período de treinamento)

Benefícios

  • • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Terão direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!

Carga horária

100% presencial

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA
  • Etapa 4: Vídeo entrevista
  • Etapa 5: Entrevista com RH
  • Etapa 6: Entrevista com Gestor
  • Etapa 7: Exame Complementar
  • Etapa 8: Proposta
  • Etapa 9: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.