No Grupo WPP, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Assegura as iniciativas de Segurança Digital e Gestão de Riscos da WPP por meio da condução de atividades de garantia ao cliente, avaliações de riscos de fornecedores e contribuição para a postura geral de segurança da organização.
- Garantir que a WPP atenda às expectativas dos clientes, mitigue riscos de terceiros e mantenha a conformidade com normas regulatórias e padrões do setor.
- Realizar avaliações de segurança de clientes, fornecendo informações sobre o Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI) da WPP, incluindo políticas, controles e padrões.
- Analisar os requisitos contratuais de segurança dos clientes, fornecendo feedback para as equipes comercial e jurídica para garantir alinhamento com as políticas de segurança da WPP.
- Monitorar riscos de clientes, documentar principais achados, reportar e recomendar estratégias de mitigação.
- Colaborar com equipes internas (ex.: jurídico, tecnologia corporativa, compliance) para atender às necessidades específicas de segurança dos clientes.
- Gerenciar o ciclo de vida do risco de fornecedores, desde avaliações iniciais até o monitoramento contínuo.
- Realizar avaliações de segurança de fornecedores, revisando respostas, documentação de apoio e avaliando controles de segurança para garantir conformidade com os requisitos da WPP.
- Desenvolver e manter perfis de risco de fornecedores, documentando principais achados e recomendações.
- Monitorar continuamente a postura de segurança de fornecedores críticos e prestadores de serviços terceirizados.
- Apoiar a execução do programa ISAP, preparando relatórios específicos para clientes, coletando dados e documentando evidências para auditorias.
- Realizar revisões iniciais de conformidade com os requisitos específicos do ISAP, sinalizando possíveis lacunas para revisão do Especialista.
- Ajudar na coordenação de auditorias e avaliações ISAP solicitadas por clientes, garantindo que toda a documentação esteja correta e completa.
- Preparar relatórios e apresentações sobre achados, tendências e recomendações de avaliações de risco para a gestão.
- Contribuir com projetos e iniciativas interfuncionais relacionados à garantia ao cliente e gestão de riscos de fornecedores.
- Trabalhar de perto com equipes internas, incluindo equipes de clientes, jurídico, compliance e tecnologia corporativa, para garantir práticas eficazes de gestão de riscos.
- Comunicar os achados e recomendações das avaliações de risco de forma clara e objetiva aos stakeholders.
- Participar de reuniões da equipe e contribuir com sugestões de melhorias de processos e melhores práticas.
Requisitos
- Graduação em Segurança da Informação, Gestão de Riscos, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Mínimo de 3 anos de experiência em segurança da informação, gestão de riscos ou garantia a clientes/fornecedores.
- Forte conhecimento dos princípios, metodologias e frameworks de gestão de riscos (ex.: ISO 27001, NIST, SOC2).
- Conhecimento de regulamentações e padrões relevantes (ex.: GDPR, CCPA, PCI DSS).
- Excelentes habilidades analíticas, de resolução de problemas e pensamento crítico.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com habilidade para gerenciar relacionamentos com clientes e fornecedores.
- Proficiência no uso de ferramentas GRC e plataformas de gestão de risco de fornecedores.
- Inglês intermediário.
Diferenciais
- Experiência nos setores de marketing, comunicação ou mídia.
- Familiaridade com estratégias de segurança da cadeia de suprimentos e ferramentas de gestão de riscos de terceiros.
- Certificações como CISSP, CISM ou CRISC.
Benefícios
- VT - Desconto de 6% apenas sobre os dias presenciais e não sobre o salário base, oferecendo mais economia que o modelo tradicional.
- Ticket Flex - R$ 46,00 por dia.
- Assistência Médica e Odontológica: Estendida aos dependentes.
- Day Off de Aniversário.
- EAP - Programa de Apoio ao Empregado: Suporte jurídico, financeiro e psicológico.
- Programa de Saúde Financeira.
- No Dress Code.
- Auxílio Creche: Para mães até o filho completar 6 anos.
- Licença Maternidade: 6 meses.
- Licença Paternidade: 20 dias.
- TotalPass.
- Parcerias e Descontos Exclusivos: Com empresas, escolas e outros.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Funeral.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Abordagem
- Entrevista
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras. A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária. Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos.
Informações Adicionais
- VT - Desconto de 6% apenas sobre os dias presenciais e não sobre o salário base, oferecendo mais economia que o modelo tradicional.
- Ticket Flex - R$ 46,00 por dia.
- Assistência Médica e Odontológica: Estendida aos dependentes.
- Day Off de Aniversário.
- EAP - Programa de Apoio ao Empregado: Suporte jurídico, financeiro e psicológico.
- Programa de Saúde Financeira.
- No Dress Code.
- Auxílio Creche: Para mães até o filho completar 6 anos.
- Licença Maternidade: 6 meses.
- Licença Paternidade: 20 dias.
- TotalPass.
- Parcerias e Descontos Exclusivos: Com empresas, escolas e outros.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Funeral.