Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar o ciclo de vida dos produtos Seguros, Serviços e Cartões analisando e descrevendo para a área técnica as melhorias e modificações, desde a concepção até o pós-lançamento;
- Elaborar projetos de desenvolvimento de novos produtos e sustentação para os produtos existentes, gerenciando prazos e garantindo que as entregas sejam feitas dentro do orçamento previsto;
- Definir e priorizar iniciativas com base em impacto e viabilidade em conjunto com stakeholders internos e externos;
- Garantir que o Product Backlog contenha um conjunto de histórias bem escritas e priorizadas;
- Participar ativamente das cerimônias e apoiar a definição de roadmap técnico junto aos times de desenvolvimento;
- Identificar problemas e mapear oportunidades para criar soluções de produto que gerem valor para os clientes e para o negócio, de acordo com os objetivos estratégicos da empresa;
- Realizar análises de mercado, benchmarks e estudos de viabilidade técnica e financeira;
- Monitorar KPIs de performance, disponibilidade, engajamento e satisfação dos usuários.
Requisitos
- Experiência em projetos com times de tecnologia, com entendimento de metodologias, arquitetura de sistemas, APIs e integrações.
Benefícios
- PLR/Bônus
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Extensão da Licença Maternidade
- Extensão da Licença Paternidade
- Incentivo à prática de atividade física
- Vale Transporte
- Convênio com o SESC
- Clube de Descontos
- Day-off no Aniversário
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.