Assistente Tecnológico (Loja) Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente;
Local
Cascavel - CE
Presencial
Responsabilidades
- Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente;
- Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita;
- Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro;
- Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas;
- Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente;
- Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro;
- Participar da abertura ou fechamento da loja;
- Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja;
- Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.
Requisitos
- Pensar e agir a partir das perspectivas dos clientes;
- Demonstrar interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
- Demonstrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- Ser flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
- Buscar soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais;
- Residir em Cascavel;
- Superior em administração, Tecnologia ou Gestão;
- Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas;
- Conhecimento em pacote office.
Benefícios
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Etapas do Processo Seletivo
- Etapas do processo Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação comportamental
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Orientações Finais
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação