Assistente Tecnológico (Loja) Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente; Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita; Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro; Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas; Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente; Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro; Participar da abertura ou fechamento da loja; Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja; Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.
Local
Cuiabá - MT
Presencial
Responsabilidades
- Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente.
- Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita.
- Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro.
- Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas.
- Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente.
- Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro.
- Participar da abertura ou fechamento da loja.
- Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja.
- Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.
Requisitos
- Residir em Cuiabá.
- Superior cursando.
- Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas.
- Conhecimento em pacote office.
Diferenciais
- Realizar todos os treinamentos, cursos e atividades designados com dedicação e dentro do prazo estabelecido pela companhia.
- Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais, sistêmicos e digitais da loja e suportar a equipe nesses temas.
- Ser referência de conhecimentos e habilidades tecnológicas, orientando o cliente e o time comercial a solução de problemáticas dos produtos e serviços Claro, além de assuntos relacionados a tecnologia geral.
- Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro Brasil.
Benefícios
- Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)! Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Informações adicionais
- Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Avaliação comportamental
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Orientações Finais
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação