Assistente Tecnológico

📍 Cuiabá - MT Publicado 19/11/2025 Área: Assistente Tecnológico
Local Cuiabá - MT
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente Tecnológico
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Assistente Tecnológico (Loja) Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente; Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita; Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro; Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas; Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente; Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro; Participar da abertura ou fechamento da loja; Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja; Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.

Local

Cuiabá - MT

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente.
  • Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita.
  • Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro.
  • Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas.
  • Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente.
  • Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro.
  • Participar da abertura ou fechamento da loja.
  • Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja.
  • Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.

Requisitos

  • Residir em Cuiabá.
  • Superior cursando.
  • Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas.
  • Conhecimento em pacote office.

Diferenciais

  • Realizar todos os treinamentos, cursos e atividades designados com dedicação e dentro do prazo estabelecido pela companhia.
  • Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais, sistêmicos e digitais da loja e suportar a equipe nesses temas.
  • Ser referência de conhecimentos e habilidades tecnológicas, orientando o cliente e o time comercial a solução de problemáticas dos produtos e serviços Claro, além de assuntos relacionados a tecnologia geral.
  • Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro Brasil.

Benefícios

  • Jornada Flexível; Vale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)! Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ). No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel. Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Informações adicionais

  • Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Avaliação comportamental
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Orientações Finais
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Contratação