Assistente Tecnológico

📍 Curitiba - PR Publicado 14/11/2025 Área: Assistente Tecnológico

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Assistente Tecnológico (Loja) Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente; Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita; Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro; Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas; Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente; Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro; Participar da abertura ou fechamento da loja; Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja; Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.

Local

Curitiba - PR

vazio

Responsabilidades

  • Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente
  • Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita
  • Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro
  • Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas
  • Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente
  • Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro
  • Participar da abertura ou fechamento da loja
  • Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja
  • Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos

Requisitos

  • Residir em Curitiba
  • Superior cursando
  • Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas
  • Conhecimento em pacote office

Benefícios

  • Jornada Flexível
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Auxílio ao dependente com deficiência
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Creche/Babá
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa
  • E muito mais!

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.

Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.

Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.

Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.

Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.

Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Informações Adicionais

  • Oferecemos um atraente pacote de benefícios.

Etapas do Processo Seletivo

Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Triagem 2Triagem Etapa 3: Avaliação comportamental 3Avaliação comportamental Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH Etapa 5: Entrevista Gestor 5Entrevista Gestor Etapa 6: Orientações Finais 6Orientações Finais Etapa 7: Carta Oferta7Carta Oferta Etapa 8: Contratação8Contratação