Assistente Tecnológico (Loja) Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente; Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita; Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro; Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas; Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente; Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro; Participar da abertura ou fechamento da loja; Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja; Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos.
Local
Curitiba - PR
vazio
Responsabilidades
- Realizar suporte tecnológico às vendas e pós-vendas presenciais e em jornada remota promovendo o melhor atendimento ao cliente
- Atender os clientes de maneira personalizada sobre os assuntos relacionados à tecnologia e agregadores de receita
- Contribuir para a melhor experiência do cliente dentro do cenário de lojas Claro
- Acompanhar o time de vendas durante os atendimentos e colaborar com o incremento de receita nas vendas
- Identificar as necessidades do cliente, orientar na melhor solução para aquisição de smartphones, planos de linha celular e fixo, pacotes de TV, dados de internet, executando a venda na loja ou através de contato telefônico através de ferramenta homologada para clientes da base ou novo cliente conforme necessidade da loja, acompanhar a venda do início ao fim através do sistema de vendas contribuindo com a maior satisfação ao cliente
- Participar da prospecção e busca de novos clientes única e exclusivamente através de ferramentas oficiais e homologadas pela Claro
- Participar da abertura ou fechamento da loja
- Participar de atendimentos de clientes VIP e influenciadores fora da loja
- Buscar informações de novidades tecnológicas e multiplicar este conhecimento para a equipe, com a finalidade de mais qualidade nos atendimentos
Requisitos
- Residir em Curitiba
- Superior cursando
- Conhecimento em tecnologia ligado à rede móvel e residencial, edição de vídeos, configuração de aparelhos e proatividade em buscar novos conhecimentos e multiplicar novidades tecnológicas
- Conhecimento em pacote office
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Etapas do Processo Seletivo
Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Triagem 2Triagem Etapa 3: Avaliação comportamental 3Avaliação comportamental Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH Etapa 5: Entrevista Gestor 5Entrevista Gestor Etapa 6: Orientações Finais 6Orientações Finais Etapa 7: Carta Oferta7Carta Oferta Etapa 8: Contratação8Contratação