Assistente Técnico - Passo Fundo/RS Descrição da vaga Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.
Local
Passo Fundo - RS
Responsabilidades
- Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças
- Baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições
- Acompanhar fornecedores para reparos técnicos
- Configurar softwares
- Manter atualizada a comunicação visual do ponto
- Reparo/troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico
- Solicitação das peças para a logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras
- Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção), possa executar reparo no defeito
- Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos
- Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude
- Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição
Requisitos
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Conhecimentos de manutenção de computadores (hardware e software)
- Imprescindível ter CNH A ou B definitiva e veículo próprio
- Disponibilidade em atuar finais de semanas e feriado alternados
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista atração de talentos
- Etapa 4: Redação e CNH
- Etapa 5: Entrevista com a gestão
- Etapa 6: Carta oferta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.
É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.
É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.
Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.
Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.
Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.
Mais que perto, presente.