Assistente Técnico

📍 Passo Fundo - RS Publicado 20/10/2025 Área: Assistente Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.422 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente Técnico - Passo Fundo/RS Descrição da vaga Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.

Local

Passo Fundo - RS

Responsabilidades

  • Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças
  • Baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições
  • Acompanhar fornecedores para reparos técnicos
  • Configurar softwares
  • Manter atualizada a comunicação visual do ponto
  • Reparo/troca dos componentes que apresentarem defeito do equipamento, identificado através de conhecimento técnico
  • Solicitação das peças para a logística através das ferramentas do sistema (ETA) e transportadoras
  • Liberar o ponto para que o responsável pela manutenção (pode ser da concessionária de Telecomunicações, empreiteiro, empresa que faz manutenção), possa executar reparo no defeito
  • Estar sempre atento aos dispositivos de segurança dos equipamentos
  • Observando se os mesmos não estão ou sofreram alguma tentativa de fraude
  • Garantir a boa sinalização e iluminação dos pontos, seus aspectos visuais como pintura, adesivos, sujeira, etc., utilizando materiais de limpeza e peças de reposição

Requisitos

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Conhecimentos de manutenção de computadores (hardware e software)
  • Imprescindível ter CNH A ou B definitiva e veículo próprio
  • Disponibilidade em atuar finais de semanas e feriado alternados

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista atração de talentos
  • Etapa 4: Redação e CNH
  • Etapa 5: Entrevista com a gestão
  • Etapa 6: Carta oferta
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.

É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.