A Vivo busca um Assistente Técnico para atuar na equipe de NOC METRO BAIXA/BACKHAUL, focando em tratamento de escalonamentos e acionamento de áreas solucionadoras, análise de histórico de TAs para acionamento de áreas parceiras, entre outras responsabilidades.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (presencial e remoto)
Responsabilidades
- Tratamento de Escalonamentos e acionamento de áreas solucionadoras
- Análise de histórico de TAs para acionamento de áreas parceiras
- Envio de comunicados de falha alto impacto
- Efetuar reports a Gerência, Coordenação
- Apoio aos analistas focados na digitalização da área (desenvolvimento e escrita de novas automações, back-end, front-end, java, HTML)
- Escrita de processos da área
Requisitos
- Disponibilidade para atuar em escala de revezamento
- Desejável conhecimento de gestão de implantação de equipamentos da rede de transporte B2B e móvel
- Desejável formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Telecomunicações, Engenharia da Computação ou áreas correlatas
- Bom relacionamento interpessoal para atuar com stakeholders
- Proatividade, curiosidade e perfil voltado para inovação e transformação digital
- Conhecimento de Excel, Power Point, Power BI
Diferenciais
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana
- Ter flexibilidade de horário
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
Benefícios
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Escala de revezamento
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Vivo Minha Carreira
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social
Vivo Bem-Estar
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Vivo Diversidade
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados
- Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!