Assistente Técnico I - Salvador
Descrição da vaga
Manter os equipamentos em perfeito estado de funcionamento realizando o atendimento prioritário, manutenção técnica, limpeza geral, acompanhamento de terceiros na solução dos problemas quando estes fogem de nossa alçada, testes e vistorias frequentes nos dispositivos de segurança, conservação do aspecto visual, iluminação do ponto, implantação, parte administrativa com isso visando a satisfação do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Realizar os atendimentos operacionais dos PCs afim de: Repor suprimentos, papel e filtro de ar, substituição de consumíveis e troca de peças extra cofre, baixar aplicativo, realizar vistoria dos PCs, verificando se está em perfeitas condições, acompanhar fornecedores para reparos técnicos, configurar softwares, manter atualizada a comunicação visual do ponto. Zelar pelo veículo (Carro/moto) respeitando as características técnicas e manutenções necessárias de acordo com a norma vigente, assim como cumprir as leis de transito e a uso dos EPIs estabelecidos em norma. 2. Vistoria e manutenção de segurança no PC: Realizar as vistorias de segurança dos PCs com testes periódicos e reparos dos ativos de segurança, conforme Normas e Procedimentos vigentes. 3. Vistori
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Médio Completo. Conhecimentos: Conhecimentos de manutenção de computadores (hardware e software). Competências: Direção de Veículos Carteira Nacional de Habilitação categoria B válida.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista em Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Carta Oferta
- Etapa 6: Contratação