Assistente Técnico I

📍 Campinas - SP Publicado 29/10/2025 Área: Assistente Técnico
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia
  • Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento
  • Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais
  • Monitorar o tempo gasto em cada serviço
  • Acompanhar a pré designação de facilidades
  • Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list)
  • Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada
  • Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas
  • Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço
  • Assegurar o pós- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes
  • Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha
  • Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Desejável ter experiência na função
  • Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção
  • Pacote Office de intermediário
  • Conhecimento em ferramentas da Vivo

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Vale refeição ou alimentação
  • Vale-transporte
  • Seguro de vida
  • Descontos em farmácias e lojas parceiras

Carga horária

comercial, de segunda a sexta-feira

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Mapeamento Perfil PI
  • Mapeamento Cognitivo PI
  • Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Comprovação de Competência
  • Entrevista com Gestor
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.

Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.

Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.

Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.

Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.