Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia
- Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento
- Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais
- Monitorar o tempo gasto em cada serviço
- Acompanhar a pré designação de facilidades
- Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list)
- Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada
- Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas
- Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço
- Assegurar o pós- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade
Requisitos
- Ensino médio completo
- Desejável ter experiência na função
- Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção
- Pacote Office de intermediário
- Conhecimento em ferramentas da Vivo
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Vale refeição ou alimentação
- Vale-transporte
- Seguro de vida
- Descontos em farmácias e lojas parceiras
Carga horária
comercial, de segunda a sexta-feira
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Perfil PI
- Mapeamento Cognitivo PI
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Comprovação de Competência
- Entrevista com Gestor
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
 
        