ASSISTENTE TECNICO I (CAMPINAS-SP) Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia; Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento; Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais; Monitorar o tempo gasto em cada serviço; Acompanhar a pré designação de facilidades; Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/ cadastro enviados pelos vendedores (check-list); Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada; Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas; Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço; Assegurar o pós- venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos
- Ensino médio completo.
Diferenciais
- Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Carga horária
comercial, de segunda a sábado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Mapeamento Perfil PI
- Entrevista com Gestor
- Comprovação de Competência
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Nossa trajetória Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia. Nossa gente Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento. Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar. Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas. Nossa forma de crescer O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida. Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações.