Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam a instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento;
- Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, Mudança de endereço e reparos;
- Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA;
- Agendamento de atividades por telefone com clientes;
- Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha , banda Larga, TV);
- Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel;
- Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs;
- Acompanhamento de backlog e priorização de e-mails;
- Reporte sobre as situações/problemas diários;
- Atualização de relatórios operacionais;
- Direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção as áreas parceiras;
- Contribuir com a resolução de problemas pertinentes a área, mediante a direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção a áreas de interface, sempre que necessário.
Requisitos
- Ensino Médio Completo com certificado de conclusão;
- Conhecimento intermediário pacote Office, Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
Diferenciais
- Curso superior em Administração de empresas, Gestão de Pessoas, Gestão de processos (concluído ou cursando).
Benefícios
- Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo;
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Benefícios Adicionais
- Escolha do benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá
- Ter flexibilidade de horário
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!