Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Conhecimento em Excel e Power Point; Comunicativo; Relacionamento Interpessoal; Disponibilidade para atuar final de semana em plantões.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado; Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Plano de Previdência Privada; Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Flexibilidade de horário; Dia de folga para comemorar seu aniversário; Programa de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora; Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social.
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida; Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado; Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps; Bônus ou PPR anual; Plano de Previdência Privada; Subsídio para escola, creche ou babá; Flexibilidade de horário; Dia de folga para comemorar aniversário; Programa de voluntariado corporativo; Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online; Recrutamento Interno no Brasil ou fora; Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Sobre Nós
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.