Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Receber, acompanhar e vistoriar os veículos entregues pela montadora na Concessionária filial, através de planilha de controle, visando assegurar as condições físicas dos veículos, contribuindo para a qualidade do produto a ser entregue ao cliente, bem como atuar preventivamente na identificação de avarias buscando reportar imediatamente ao responsável.
- Acompanhar a programação de entrega disponível, através de planilha de controle, disponibilizado pela assistente de frota, os veículos agendados para entrega, visando garantir assim o prazo para preparação e entrega definido contribuindo para a total satisfação do cliente.
- Identificar os veículos que serão preparados para e entrega no dia e verificar a qualidade do serviço de instalação e pequenos reparos, utilizando uma lista de conferência de itens da montadora e realizando testes dos elementos eletroeletrônicos, a fim de garantir o funcionamento de todos os componentes e a estética do veículo de acordo com os critérios da montadora.
- Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios, revisão de entrega, emplacamento, lavagem e acabamento final), através do check list disponível no carro, com o objetivo de assegurar que tudo foi feito antes de entregar o veículo para o cliente.
- Verificar o planejamento de entrega de veículos do dia e encaminhar o pedido de tapetes para o setor de peças com a quantidade equivalente para os carros dos dias seguintes, através do relatório de entrega emitido e entregue pela Assistente de Vendas (Agendamento), a fim de otimizar o tempo de entrega e proporcionar a melhor experiência de atendimento a cada cliente.
- Controlar o cumprimento dos prazos de cada etapa de preparação, acompanhando a execução dos serviços de instalação e reparo de pequenas avarias quando necessário, a fim de garantir que o carro seja entregue no prazo para o cliente.
- Realizar a entrega do veículo novo, apresentando todos os itens opcionais e obrigatórios especificados para cada veículo, explicando com detalhamento e simpatia os manuais (do veículo, de segurança e dos serviços da montadora), além de explicar sobre as revisões e os serviços oferecidos pela concessionária, com a finalidade de sanar todas as dúvidas do cliente e promover a total satisfação com o atendimento.
- Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
- Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
- Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Requisitos
- Possuir o ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Noções de informática;
- Experiência com Atendimento ao Cliente.
Diferenciais
- Tiver experiência em concessionárias de veículos.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional. Venha fazer parte dessa história conosco!
Nossa História
- Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: