Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 06/11/2025 Área: Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente

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Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente Descrição da vaga Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo?

Local

São Paulo - SP

Híbrido (4x por semana em home office e dois dias presenciais em nosso escritório na Avenida Paulista - São Paulo/SP)

Responsabilidades

  • Realizar atendimento pós-venda nos canais online (WhatsApp e Chat), solucionando dúvidas, reclamações e solicitações de forma ágil e eficaz, demonstrando empatia e compromisso com a solução; Apoiar os clientes no processo de compra, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços, incluindo características, preços e disponibilidade; Ajudar os clientes na finalização de compras ou pagamentos online, garantindo uma experiência fluida e segura; Identificar e aproveitar oportunidades de upsell ou cross-sell durante o atendimento; Prestar suporte nos canais offline, como e-mail, mídias sociais e plataformas de sellers; Registrar com precisão todas as interações com clientes nas ferramentas e sistemas da empresa, assegurando acompanhamento e rastreabilidade; Atualizar-se constantemente sobre produtos, serviços e políticas da empresa para oferecer informações precisas e atualizadas; Alcançar metas estabelecidas, como tempo médio de resposta, taxa de satisfação do cliente (CSAT) e resolução no primeiro contato (FCR).

Requisitos

  • Disponibilidade para atuar em modelo de trabalho híbrido (4x por semana em home office e dois dias presenciais em nosso escritório na Avenida Paulista - São Paulo/SP); Ensino médio completo ou Ensino superior cursando; Conhecimento básico/intermediário em pacote office; Vivência em atendimento ao cliente nos canais online (WhatsApp e Chat); Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte; Seja orientado à ação e desafio; Apaixonado pela satisfação do cliente; Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe; Seja proativo, espírito empreendedor; Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia; Tenha coragem na tomada de decisão; Criatividade e adaptação nas situações adversas.

Diferenciais

  • DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados; Trabalho híbrido: Três dias de home office na semana; Mães, Pais e Futuros esportistas: Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias; Paixão pelo esporte: Auxílio esporte (Gympass ou Total Pass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon; Para o seu futuro: Participação acionária, e previdência privada; Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas.

Benefícios

  • Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, Dra. Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados, trabalho híbrido, licença maternidade estendida, licença paternidade estendida, auxílio esporte, desconto em produtos, participação acionária, previdência privada, universidade corporativa.

Faixa salarial

Remuneração mensal

Carga horária

Híbrido (4x por semana em home office e dois dias presenciais)

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Perfil
  • Pré-Triagem
  • Entrevista Individual
  • Feedback
  • Aprovados
  • Contratação

Sobre a empresa

Acreditamos que, para o maior número de pessoas ter acesso à prática esportiva, a sustentabilidade e a diversidade são fundamentais. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer tipo de distinção.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Perfil
  • Etapa 3: Pré-Triagem
  • Etapa 4: Entrevista Individual
  • Etapa 5: Feedback
  • Etapa 6: Aprovados
  • Etapa 7: Contratação