Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 23/10/2025 Área: Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente
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Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente Descrição da vaga Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo?

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Realizar atendimento pós-venda nos canais online (WhatsApp e Chat), solucionando dúvidas, reclamações e solicitações de forma ágil e eficaz, demonstrando empatia e compromisso com a solução
  • Apoiar os clientes no processo de compra, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços, incluindo características, preços e disponibilidade
  • Ajudar os clientes na finalização de compras ou pagamentos online, garantindo uma experiência fluida e segura
  • Identificar e aproveitar oportunidades de upsell ou cross-sell durante o atendimento
  • Prestar suporte nos canais offline, como e-mail, mídias sociais e plataformas de sellers
  • Registrar com precisão todas as interações com clientes nas ferramentas e sistemas da empresa, assegurando acompanhamento e rastreabilidade
  • Atualizar-se constantemente sobre produtos, serviços e políticas da empresa para oferecer informações precisas e atualizadas
  • Alcançar metas estabelecidas, como tempo médio de resposta, taxa de satisfação do cliente (CSAT) e resolução no primeiro contato (FCR)

Requisitos

  • Disponibilidade para atuar em modelo de trabalho híbrido (4x por semana em home office e dois dias presenciais em nosso escritório na Avenida Paulista - São Paulo/SP
  • Ensino médio completo ou Ensino superior cursando
  • Conhecimento básico/intermediário em pacote office
  • Vivência em atendimento ao cliente nos canais online (WhatsApp e Chat)
  • Habilidade para multitarefas, mantendo a qualidade do atendimento em várias interações ao mesmo tempo
  • Proatividade e resolução de problemas, sempre buscando soluções rápidas e eficazes para os clientes

Diferenciais

  • Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte
  • Seja orientado à ação e desafio
  • Apaixonado pela satisfação do cliente
  • Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe
  • Seja proativo, espírito empreendedor
  • Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia
  • Tenha coragem na tomada de decisão
  • Criatividade e adaptação nas situações adversas

Benefícios

  • DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica
  • Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados
  • Trabalho híbrido: Três dias de home office na semana
  • Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias
  • Auxílio esporte (Gympass ou Total Pass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon
  • Participação acionária, e previdência privada
  • Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas

Carga horária

4x por semana em home office e dois dias presenciais

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Perfil
  • Pré-Triagem
  • Entrevista Individual
  • Feedback
  • Aprovados
  • Contratação

Sobre a empresa

Acreditamos que, para o maior número de pessoas ter acesso à prática esportiva, a sustentabilidade e a diversidade são fundamentais. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer tipo de distinção.

Informações Adicionais

  • Para o seu futuro: Participação acionária, e previdência privada.
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