Assistente Técnico de Atendimento ao Cliente Descrição da vaga Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo?
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Realizar atendimento pós-venda nos canais online (WhatsApp e Chat), solucionando dúvidas, reclamações e solicitações de forma ágil e eficaz, demonstrando empatia e compromisso com a solução
- Apoiar os clientes no processo de compra, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços, incluindo características, preços e disponibilidade
- Ajudar os clientes na finalização de compras ou pagamentos online, garantindo uma experiência fluida e segura
- Identificar e aproveitar oportunidades de upsell ou cross-sell durante o atendimento
- Prestar suporte nos canais offline, como e-mail, mídias sociais e plataformas de sellers
- Registrar com precisão todas as interações com clientes nas ferramentas e sistemas da empresa, assegurando acompanhamento e rastreabilidade
- Atualizar-se constantemente sobre produtos, serviços e políticas da empresa para oferecer informações precisas e atualizadas
- Alcançar metas estabelecidas, como tempo médio de resposta, taxa de satisfação do cliente (CSAT) e resolução no primeiro contato (FCR)
Requisitos
- Disponibilidade para atuar em modelo de trabalho híbrido (4x por semana em home office e dois dias presenciais em nosso escritório na Avenida Paulista - São Paulo/SP
- Ensino médio completo ou Ensino superior cursando
- Conhecimento básico/intermediário em pacote office
- Vivência em atendimento ao cliente nos canais online (WhatsApp e Chat)
- Habilidade para multitarefas, mantendo a qualidade do atendimento em várias interações ao mesmo tempo
- Proatividade e resolução de problemas, sempre buscando soluções rápidas e eficazes para os clientes
Diferenciais
- Acredite nos prazeres e nos benefícios do esporte
- Seja orientado à ação e desafio
- Apaixonado pela satisfação do cliente
- Valorize o jogo coletivo e trabalho em equipe
- Seja proativo, espírito empreendedor
- Saiba trabalhar com responsabilidade e autonomia
- Tenha coragem na tomada de decisão
- Criatividade e adaptação nas situações adversas
Benefícios
- DecaPack: Remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica
- Decah (coach nutricional e esportivo, telepsicologia e telemedicina), seguro de vida, auxílio farmácia (Epharma), premiação mensal, participação nos lucros e resultados
- Trabalho híbrido: Três dias de home office na semana
- Licença Maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade estendida para 20 dias
- Auxílio esporte (Gympass ou Total Pass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon
- Participação acionária, e previdência privada
- Universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento dos nossos esportistas
Carga horária
4x por semana em home office e dois dias presenciais
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Perfil
- Pré-Triagem
- Entrevista Individual
- Feedback
- Aprovados
- Contratação
Sobre a empresa
Acreditamos que, para o maior número de pessoas ter acesso à prática esportiva, a sustentabilidade e a diversidade são fundamentais. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer tipo de distinção.
Informações Adicionais
- Para o seu futuro: Participação acionária, e previdência privada.