Assistente Técnico

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 13/11/2025 Área: Assistente Técnico
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.866 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Assistente Técnico - Belo Horizonte - Exclusiva PcD Descrição da vaga VP Engenharia Serviços ao Cliente Dir.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Executar troubleshooting em dispositivos e elementos de rede do B2B Avançado;
  • Executar suporte técnico nas solicitações de campo e dos clientes;
  • Executar procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas encontrados;
  • Registro/tabulação em sistema das atividades executadas nos sistemas.

Requisitos

  • Nível intermediário de Excel e Powerpoint;
  • Desejável básico dos equipamentos de Infraestrutura em telecomunicações;
  • Graduação em Redes de Telecomunicações ou afins será um diferencial.

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo;
  • Plano de voz e Dados ilimitado;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social;
  • Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais.

Benefícios

  • Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
  • Celular corporativo
  • Plano de voz e Dados ilimitado
  • Oferta exclusiva da Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps
  • Bônus ou PPR anual
  • Plano de Previdência Privada
  • Subsídio para escola, creche ou babá
  • Flexibilidade de horário
  • Day off para aniversário
  • Programa de voluntariado corporativo
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
  • Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior
  • Iniciativas de saúde física, emocional e social
  • Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social e telemedicina

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental MAPA
  • Entrevista com RH
  • Avaliação comportamental PPA (DISC)
  • Entrevista com Gestor
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Sobre Nós

  • Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
  • Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
  • Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
  • Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
  • Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
  • Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.