Assistente Técnico - Belo Horizonte - Exclusiva PcD Descrição da vaga VP Engenharia Serviços ao Cliente Dir.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Executar troubleshooting em dispositivos e elementos de rede do B2B Avançado;
- Executar suporte técnico nas solicitações de campo e dos clientes;
- Executar procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas encontrados;
- Registro/tabulação em sistema das atividades executadas nos sistemas.
Requisitos
- Nível intermediário de Excel e Powerpoint;
- Desejável básico dos equipamentos de Infraestrutura em telecomunicações;
- Graduação em Redes de Telecomunicações ou afins será um diferencial.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo;
- Plano de voz e Dados ilimitado;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Receber Bônus ou PPR anual;
- Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social;
- Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais.
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Plano de voz e Dados ilimitado
- Oferta exclusiva da Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Flexibilidade de horário
- Day off para aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online
- Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior
- Iniciativas de saúde física, emocional e social
- Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social e telemedicina
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre Nós
- Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
- Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
- Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
- Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
- Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
- Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
- Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
- Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
- Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
- Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.