Um excelente lugar para se trabalhar!
É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar!
Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes.
Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil.
Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca.
Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador: "O trabalho tudo vence!"
Local
Amparo - SP
Responsabilidades
- Suportar os sistemas, analisando os chamados e dando devolutivas aos solicitantes, a fim de resolver as solicitações e incidentes.
- Escalar os chamados (escalação), solicitando apoio para técnicos e/ou analistas com níveis superiores, especialistas ou fabricante de software, com base em ITIL, a fim de resolver o chamado da melhor maneira e menor tempo possível.
- Prestar suporte no desenvolvimento de automatizações de processos, a fim de garantir maior agilidade e eficiência ao setor.
- Realizar gestão de terceiros, mantendo base de dados atualizada com todas as informações
- Auxiliar nos processos de compras e notas fiscais, recebendo pedidos e criando requisições de compra.
- Verificar possibilidades de melhorias em sistemas, atuando junto aos fabricantes, consultorias ou às áreas de negócio, a fim de garantir seu funcionamento adequado e/ou aprimorar a experiência do usuário.
- Apoiar a executação de testes de melhorias ou correções sistêmicas, através de ambientes de desenvolvimento, homologação ou qualidade, a fim de garantir qualidade aceitável nos posteriores testes integrados.
- Prestar suporte na gestão de contratos, realizando encaminhamento de notas fiscais para lançamento, notificando vigência dos contratos, apoiando os gestores responsáveis e acompanhando contratos ativos no sistema.
- Criar documentos de procedimen
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista Atração & Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Aceite da Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Sobre a Vaga
Assistente Suporte Sistemas
Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!
Na Ypê, valorizamos o respeito e a diversidade em todas as suas formas e pluralidades que fazem cada pessoa única, incluindo: Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação sexual e Identidade de gênero.
Desta forma convidamos todas as pessoas em nossos processos seletivos.
#TodoMundoConta
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!