Atuará em uma empresa de tecnologia localizada em São José dos Campos.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados; Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, garantindo a continuidade das atividades dos usuários; Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI; Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Engenharia da computação - Cursando - Obrigatório Graduação - Tecnologia da Informação - Cursando - Obrigatório Graduação - Ciencia da computação - Cursando - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - Windows - Básico - Desejável - Linux - Básico - Desejável - Mac - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Necessário possuir experiência com atendimento ao usuário (Service Desk).
Diferenciais
- Desejável experiência com sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem; Instalação de Softwares: Habilidade em instalar aplicativos básicos; Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede; Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.
Benefícios
- Vale Transporte + Vale Alimentação ( R$150/mês) + Convênio odontológico (Bradesco)
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)