Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Realizar os atendimentos e regulações dos sinistros e suas derivações de responsabilidade conforme processos determinados e monitorados pela gestão da área, tais como: assistência 24 horas, assistência vidros, avisos de sinistros, análise de clausula/apólice, etc;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de Sinistro, trocando informações e auxiliando nos fluxos de processo da área, de acordo com as responsabilidades direcionadas pela gestão;
- Executar atividades administrativas da área, tais como alimentação de sistema, emissão de relatórios, planilhas de controle, etc.
Requisitos
- Graduação completa ou cursando a partir do 3º ano da graduação superior, de preferência Direito ou Administração;
- Conhecimento básico e/ou intermediário dos pacotes, como: Office/Google, Editor texto, Excel, etc;
- Capacidade de lidar com alto volume de dados/processos;
- Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
Diferenciais
- 🚀QUER DESENVOLVER SEU POTENCIAL E TRABALHAR EM UMA EQUIPE ENGAJADA E DE ALTA PERFORMANCE?
- A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil.
- Somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
- + de 26 escritórios
- + de 1200 colaboradores
- + de 20 mil empresas clientes
- + de 1,3 milhão de vidas administradas
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Perfil Comportamental
- Teste de Português
- Triagem
- Entrevista
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país.
Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
Informações Adicionais
- Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Teste de Perfil Comportamental 2Teste de Perfil Comportamental Etapa 3: Teste de Português 3Teste de Português Etapa 4: Triagem 4Triagem Etapa 5: Entrevista 5Entrevista Etapa 6: Carta Proposta 6Carta Proposta Etapa 7: Contratação7Contratação 🚀QUER DESENVOLVER SEU POTENCIAL E TRABALHAR EM UMA EQUIPE ENGAJADA E DE ALTA PERFORMANCE?
VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente.
Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização.
Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
Conheça um pouco mais sobre nós: A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil.