Assistente Serviços Operações II

📍 Alphaville - SP Publicado 12/11/2025 Área: Assistente de Operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.849 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Analisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e fornecedores através dos canais de Atendimento-X , Telefone e E-mail para proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.

Local

Alphaville - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas nos sistemas recebidos pelos Canais de Atendimento.
  • Agendar e gerenciar escoltas armadas e atendimentos técnicos com fabricantes de equipamentos.
  • Autorizar abertura de cofres e disponibilizar equipamentos com sonda de indisponibilidade.
  • Gerar senhas de abertura remota para guarda de valores em contingências.
  • Gerenciar registros no ARS e direcionar chamados aos finais de semana.
  • Ativar e cadastrar equipamentos junto a fabricantes e gerenciar agendamentos vencidos.

Requisitos

  • Escolaridade: Desejável superior em andamento ou completo, Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.
  • Conhecimentos Pacote Office Básico
  • Competências: Atendimento ativo ou receptivo, com clientes internos e/ou externos.

Carga horária

Escala 5x2 horário (10h00 às 19h00)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista atração de talentos
  • Entrevista com a liderança
  • Carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.

É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.