Analisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e fornecedores através dos canais de Atendimento-X , Telefone e E-mail para proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.
Local
Alphaville - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas nos sistemas recebidos pelos Canais de Atendimento.
- Agendar e gerenciar escoltas armadas e atendimentos técnicos com fabricantes de equipamentos.
- Autorizar abertura de cofres e disponibilizar equipamentos com sonda de indisponibilidade.
- Gerar senhas de abertura remota para guarda de valores em contingências.
- Gerenciar registros no ARS e direcionar chamados aos finais de semana.
- Ativar e cadastrar equipamentos junto a fabricantes e gerenciar agendamentos vencidos.
Requisitos
- Escolaridade: Desejável superior em andamento ou completo, Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.
- Conhecimentos Pacote Office Básico
- Competências: Atendimento ativo ou receptivo, com clientes internos e/ou externos.
Carga horária
Escala 5x2 horário (10h00 às 19h00)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista atração de talentos
- Entrevista com a liderança
- Carta oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.
É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.
É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.
Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.
Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.
Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.
Mais que perto, presente.