Assistente Serviços Operações I

📍 Barueri - SP Publicado 10/12/2025 Área: Assistente de Operações
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e fornecedores através dos canais de Atendimento-X, Telefone e E-mail, através de direcionamento de chamados aos finais de semana nas Unidades Operacionais, avaliações e execuções de demandas diárias solicitadas dentro de tempo de espera a fim de proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.

Local

Barueri - SP

Híbrido Escritório em Alphaville - Barueri - SP.

Responsabilidades

  • Atendimento Operacional: Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas nos sistemas recebidos pelos Canais de Atendimento a fim de possibilitar o atendimento e o registro das atividades de campo proporcionando os controles necessários.
  • Agendamento de Escolta: Avaliar as solicitações de atendimento com fornecedores de escolta armada e analisar impactos através de validações às regras de negócios previamente estabelecidas a fim prestar informações necessárias para que seja gerado o controle de faturamento das despesas e o direcionamento do atendimento com o melhor custo benefício de chamados intra-cofre, visando apoio ao uso correto do orçamento da conta.
  • Agendamento de Chamado Técnico: Gerar atendimento com fabricantes de equipamentos analisando histórico de performance e determinando criticidade através de ações ativas nos sistemas recebidos pelas Unidades Operacionais e Operações Terceiras objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes.
  • Autorização Abertura de Cofre: Analisar a solicitação mediante confirmação com o representante autorizado pela Unidade Operacional e/ou área de Negócio compatível a fim de liberar sistemicamente a abertura da porta do cofre via sistema ARS e viabilizar o atendimento intra - cofre.
  • Disponibilização de Equipamentos com Sonda: Analisar a solicitação e disponibilizar equipamentos que receberam sonda de indisponibilização através de avaliação de informações sistêmicas, analisando registros de atendimentos e históricos a fim de dar condições para que o atendimento seja realizado.
  • Geração de Senha Abertura Remota para GVs: Validar a solicitação geração de senha para guarda de valores em contingências através das informações repassadas pelos coordenadores de Unidades Operacionais, gerente da área e/ou equipes de campo a fim de possibilitar abertura da porta do cofre quando o sistema principal estiver inoperante.
  • Gestão de Registros no ARS: Analisar a procedência e a aderência do registro em Chamados CA, AL e Agendamentos bem como atuando em comunicação de falha identificada ao envolvido a fim de garantir a qualidade das informações registradas.
  • Direcionamento de Chamados aos finais de Semana: Executar as rotinas de avaliação de chamados com prévia análise de causa e impactos através de ações ativas na montagem de roteiros e direcionamento de atendimentos as equipes de campo em unidades previamente designadas aos finais de semana, feriados e dias especiais objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, maior segurança, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes.
  • Ativação e Cadastro junto a Fabricantes: Executar a inclusão dos equipamentos que tenham sido recém instalados e/ou remanejados estejam com cobertura contratual através abertura de chamado nos sistemas dos fabricantes a fim de evitar cobranças Extracontratuais em caso de agendamento de manutenção com os fornecedores.
  • Pré- validação Extracontratuais de Fabricantes: Analisar e validar as informações prestadas aos fabricantes quanto aos motivos de faturamento de chamados extracontratuais, através de validações dos dados dos sistemas e/ou da Unidade Operacional a fim de emitir parecer sobre a pré- aprovação ou não do faturamento viabilizando maior controle para a Engenharia de Manutenção que realiza o parecer final e com isso controlar a conta orçamentária de Manutenção.
  • Gestão de Agendamentos: Gerenciar os registros de agendamentos vencidos, validando as informações através de controles e relatórios, bem como atuando junto com os responsáveis para regularização a fim de manter os registros de forma correta de acordo com os processos e procedimentos internos.

Requisitos

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo ou desejável superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.
  • Treinamentos Certificações: Conhecimentos Pacote Office Básico, importante conhecimentos em Excel.
  • Conhecer ferramentas de mapas como Google Earth, google Maps e Qgis(diferencial).
  • Competências: Atendimento ativo ou receptivo, com clientes internos e/ou internos Central de atendimento, áreas que prestam apoio e/ou serviços a áreas pares.
  • Desejável ter trabalhado com programação de roteiros logísticos.

Faixa salarial

NULO

Carga horária

Escala 5x2 horário (10h00 às 19h00)

Tipo de contrato

Híbrido

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista em Seleção
  • Entrevista Gestor
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência.

É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.

Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia.

É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança.

Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório.

Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Mais que perto, presente.