Aqui na Bernhoeft, você vai ser a ponte entre nossos sistemas e nossos clientes, garantindo uma experiência incrível!
Local
Recife - PE
Híbrido (de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal!
Responsabilidades
- Prestar um suporte incrível a usuários, fornecedores e clientes, tirando dúvidas e auxiliando no cadastro de fornecedores; Realizar reanálises de documentações de segurança e saúde dos trabalhadores (SST) de fornecedores; Registrar e tratar ocorrências, resolvendo problemas com agilidade através dos nossos procedimentos sistêmicos; Analisar os motivos de contato para ajudar o time a reduzir chamados e melhorar nossos processos internos.
Requisitos
- Formação em andamento (superior ou técnico) em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimentos em Excel (do básico ao intermediário tá valendo!); Disponibilidade para atuar das 8h às 18h (segunda à quinta-feira) e das 8h às 17h (sexta-feira); Ter experiência em call center ou uma bagagem massa em atendimento ao Cliente.
Diferenciais
- Facilidade com sistemas e plataformas digitais; Curiosidade e interesse por melhoria de processos; Boa capacidade de análise e uma escuta ativa afiada.
Benefícios
- Você terá acesso ao cartão Swile benefícios que vai te permitir ter o melhor dos dois mundos Alimentação e Refeição ; Oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico e Seguro de Vida ; Deixa com o Wellhub (antigo Gympass) ; Oferecemos também acesso à plataforma Moodar, um programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line, para que você tenha apoio sempre que precisar. Você ganha um Day Off para aproveitar o seu dia da maneira que preferir – seja descansando, comemorando ou curtindo como quiser. Quando precisar ir ao escritório, conte com o auxílio do Swile Mobilidade para facilitar seus deslocamentos. Oferecemos um auxílio home-office para ajudar com os custos do trabalho remoto, garantindo mais conforto e suporte no seu dia a dia.
Carga horária
Das 8h às 18h (segunda à quinta-feira) e das 8h às 17h (sexta-feira)
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com a área de Gente
- Bate-papo presencial com a Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH. Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas. Afinal, #SomosGente Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar! Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém! Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer. E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.
Etapas do processo
- Cadastro
- Bate-papo com a área de Gente
- Bate-papo presencial com a Gestão
- Contratação