Assistente Relacionamento Loja Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades; Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas; Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros; Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja; Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro; Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar os clientes e identificar suas necessidades
- Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas
- Prestar atendimento rápido para serviços como 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas
- Orientar degustação e utilização de produtos e serviços
- Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços
- Adotar diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente
- Organizar senhas para otimizar o tempo de espera dos clientes
Requisitos
- Residir em Brasília
- Ensino médio completo, desejável superior cursando
- Necessário o conhecimento no Pacote Office
- Necessária a experiência em atendimento ao cliente
Diferenciais
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Todos e todas são bem-vindos(as)!
Sobre a empresa
- Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
- Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil.
- Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
- No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
- Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
- Inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
- Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
- Temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
- Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.