Assistente de Relacionamento Loja

📍 Campo Grande - AL Publicado 16/10/2025 Área: Assistente de Relacionamento Loja

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.761 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Assistente Relacionamento Loja Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades; Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas; Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros; Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja; Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro; Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.

Local

Campo Grande - AL

Presencial

Responsabilidades

  • Recepcionar os clientes e identificar suas necessidades
  • Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas
  • Prestar atendimento rápido para serviços como 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento e esclarecimento de dúvidas
  • Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja
  • Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços
  • Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente conforme direcional do grupo Claro
  • Organizar as senhas para otimizar o tempo de espera dos clientes em loja

Requisitos

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes
  • Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
  • Busca soluções inovadoras e sustentáveis para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais
  • Residir em Campo Grande
  • Ensino médio completo, desejável superior cursando
  • Necessário o conhecimento no Pacote Office
  • Necessária a experiência em atendimento ao cliente

Benefícios

  • Jornada Flexível
  • Vale-Refeição e Alimentação
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio para patologias graves
  • Auxílio ao dependente com deficiência
  • Benefício Farmácia
  • Auxílio Creche/Babá
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Claro Running
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Combo Colaborador
  • Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa
  • E muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um atraente pacote de benefícios.

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!

Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.

Informações Adicionais

  • Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.

Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

Etapas do Processo Seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Orientações Finais
  • Carta Oferta
  • Contratação