Assistente Relacionamento Loja Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades; Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas; Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros; Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja; Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro; Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.
Local
Campo Grande - AL
Presencial
Responsabilidades
- Recepcionar os clientes e identificar suas necessidades
- Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas
- Prestar atendimento rápido para serviços como 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento e esclarecimento de dúvidas
- Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja
- Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços
- Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente conforme direcional do grupo Claro
- Organizar as senhas para otimizar o tempo de espera dos clientes em loja
Requisitos
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais
- Residir em Campo Grande
- Ensino médio completo, desejável superior cursando
- Necessário o conhecimento no Pacote Office
- Necessária a experiência em atendimento ao cliente
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas. E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Etapas do Processo Seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação