Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento de apoio tático aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes sobre qualquer solicitação ou orientação na utilização dos benefícios administrados por nós (saúde, odonto, vida ou previdência).
- Apoiar em solicitações como autorização de cirurgias, busca de rede credenciada para procedimentos específicos, confirmações de cobertura, orientação e solução de críticas de processos de reembolso, entre outros temas que o segurado precisar.
- Utilizar as melhores técnicas de atendimento para garantir acolhimento, com conforto, conhecimento técnico e segurança em momentos tão delicados e críticos para os nossos clientes.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando
- Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente
- Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência
- Empatia e gentileza
- Organização e administração do tempo
- Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas
- Visão sistêmica
- Senso de priorização e organização para follow-up adequado
- Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados
Diferenciais
- Conhecimento e experiência nas áreas de atendimento e seguro saúde
- Interesse em se desenvolver no relacionamento com clientes
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros
- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- PLR
- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão)
- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão)
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge
- Feriado no Dia do Securitário
- Dr Alper nossa telemedicina
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Perfil Comportamental
- Etapa 3: Teste de Português
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista Gente e Gestão
- Etapa 6: Entrevista Final
- Etapa 7: Carta Proposta
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização.
Missão da Empresa
- A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.