A Martin Brower, uma empresa Reyes Food Group, atua no mundo há mais de 60 anos oferecendo soluções inteligentes para a gestão da cadeia de abastecimento de redes de restaurante.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Recepcionar e garantir que os pedidos sejam processados nos prazos corretos
- Realizar suporte e pós venda com o cliente, por meio de contato telefônico(CRC) ou e-mail, buscando identificar melhorias no processo e relacionamento que possam ser implementadas
- Consolidar todas as informações de atrasos e enviar o resumo ao final do dia para os clientes (corporação)
- Consolidar todas as informações de alteração de entrega, provenientes de feriado e roteirização diária
- Atender chamadas, responder e-mails e mensagens via WhatsApp, garantindo a satisfação dos clientes e a correta execução dos processos internos
- Manter o follow-up das reclamações e/ou solicitações dos clientes, sendo o intermediário entre o cliente e demais áreas internas, afim de atender as expectativas dos clientes(cliente interno e externo)
Requisitos
- Desejável superior em curso nas áreas de Comunicação Social, Administração, logística e afins
- Pacote office básico
- Desejável vivência em atendimento e/ou relacionamento ao cliente
- Ótimo relacionamento e capacidade para atuar em equipe
- Boa comunicação verbal e escrita
- Senso de urgência e proatividade
Diferenciais
- Assistência médica Bradesco
- Assistência odontológica Odontoprev
- Seguro de vida
- Refeição no local
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Day Off no mês de aniversário
- PLR
- Home Office
Tipo de contrato
Esta vaga é contrato por tempo determinado de contrato, para fins de cobertura de licença maternidade.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH e Liderança
- Exame Médico e Oferta de Trabalho
- Contratação
Sobre a empresa
Movemos tudo o que importa Líder global em soluções para cadeia de suprimentos Durante quase 90 anos, a Martin Brower tem se destacado como um aliado essencial nas cadeias de suprimentos de marcas renomadas globalmente.
Nosso compromisso é fornecer soluções inovadoras e ecologicamente responsáveis, capacitando nossos clientes a superar desafios, prever obstáculos e desenvolver cadeias de suprimentos integradas, robustas e adaptáveis.
Graças aos nossos 13.500 funcionários, entregamos com sucesso mais de 720 milhões de caixas anualmente para mais de 26.000 locais em todo o mundo.
Pessoas em primeiro lugar, cultura Com imenso orgulho, cultivamos um ambiente no qual cada membro da nossa equipe é valorizado como a prioridade máxima, garantindo um tratamento pautado no respeito e na integridade.
Estamos cientes da nossa força coletiva, que se amplifica quando nossos colaboradores se sentem apoiados, valorizados e integralmente envolvidos.
Diariamente dedicamo-nos a fomentar uma cultura de inclusão e desenvolvimento excepcional, que não só catalisa nosso crescimento e inovação, mas também assegura um futuro sustentável e próspero para nossa empresa.
Informações Adicionais
- Qual sua pretensão salarial? (não colocar a combinar) * 0 / 1500 caracteres
- está de acordo com a vaga ser contrato por tempo determinado de contrato, para fins de cobertura de licença maternidade?