Assistente REG Frota (Campinas) Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Controlar despesas, seguros, e de terceiros, manutenções dos veículos agregados e locados da regional por meio de verificações, compilação de informações e dados; Controlar cotas de combustível analisando consumo, solicitando complemento junto aos prestadores de serviço; Administrar contratos de seguros dos automóveis conferindo vigência, cobertura e encaminhando para renovação quando necessário; Controlar pagamento de seguro verificando e encaminhando descontos devidos aos empregados, conferindo faturas de corretoras de seguros, interagindo com financeiro e departamento pessoal; Controlar conservação dos veículos locados e frota própria verificando programação de manutenções corretivas e preventivas, acompanhando solicitações e execuções de serviços junto aos prestadores de serviços; Apoiar gestão da área de transporte compilando informações de multas, avarias, despesas de transporte de toda regional; Auxiliar no pátio referente aos manobras, organização dos veículos, recebendo s veículos novos, de oficinas, funilaria e condutores, garantindo as condições de uso; Realizar Check-list de todos os veículos entregues à frota; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos
- Ensino médio completo; Desejável superior em andamento Administração, Economia, Logística ou outros cursos correlatos; Desejável ter experiência na função. Pacote office intermediário.
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Carga horária
comercial, de segunda a sexta-feira
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Perfil PI
- Mapeamento Cognitivo PI
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Comprovação de Competência
- Entrevista com Gestor
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Nossa trajetória Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia. Nossa gente Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento. Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar. Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas. Nossa forma de crescer O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida. Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações.