Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
- Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- Tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Atuar na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Excel básico ao intermediário;
- Capacidade analítica e raciocínio lógico matemático;
- Organização e planejamento para atendimento de prazos e resultados.
Benefícios
- PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação!
- Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família.
- Vale Refeição: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia!
- Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos.
- Extensão da Licença Maternidade: 180 dias para nossas mamães aproveitarem o melhor momento com seu bebê!
- Extensão da Licença Paternidade: 20 dias para que o pais também possa estar presente nos primeiros dias de vida.
- Incentivo à prática de atividade física: Acesse o Wellhub (Gympass) e o Total Pass para cuidar da saúde e manter o corpo em movimento.
- Vale Transporte: Para garantir que seu deslocamento até o trabalho seja tranquilo e sem preocupações.
- Convênio com o SESC: Desfrute de benefícios incríveis em cultura, lazer, saúde e muito mais!
- Clube de Descontos: Para aproveitarmos de descontos de até 70% em produtos e serviços com mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina!
- Day-off no Aniversário: Para celebrar o seu dia com mais tranquilidade e diversão, você tem direito a um descanso no seu aniversário!
Carga horária
100% presencial
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate-papo com o time de RH
- Etapa 3: Conhecendo a liderança
- Etapa 4: Proposta pra se juntar ao time
- Etapa 5: Dados pré-contratação
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Nossa Missão
- A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário.
- Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!
Vagas Internas
- Todas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.
Processo Seletivo
- Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.