Assistente de Planejamento e Controle de Mecanização

📍 Alto Parnaíba - MA Publicado 22/10/2025 Área: Assistente de Planejamento e Controle de Mecanização

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Sobre a vaga

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Assistente Planejamento Controle Mecanização- Fazenda Perpétua Descrição da vaga Responsável por realizar o controle sobre indicadores de operação de máquinas e equipamentos da unidade agrícola, bem como confeccionar e enviar relatórios de acompanhamento de indicadores e meta da área, visando contribuir para o incremento à produtividade nas lavouras.

Local

Alto Parnaíba - MA

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir que as atividades de mecanização estejam sendo executadas conforme os manuais, procedimentos e políticas da empresa, sugerindo melhorias sempre que necessário;
  • Monitorar indicadores de uso de máquinas e equipamentos, identificando desvios e orientando operadores para o uso correto da tecnologia embarcada;
  • Elaborar e consolidar relatórios estratégicos com dados operacionais, metas e resultados, apoiando a gestão na tomada de decisões;
  • Auxiliar no planejamento de manutenção e mecanização, contribuindo para a definição de cronogramas eficientes;
  • Ministrar treinamentos sobre ferramentas de gestão e plataformas digitais, promovendo o uso correto dos sistemas e o aumento da produtividade;
  • Participar de reuniões, cursos e treinamentos internos, mantendo-se atualizado e alinhado com as metas do setor;
  • Atuar com foco em qualidade, segurança e meio ambiente, seguindo os procedimentos da empresa para garantir operações seguras e sustentáveis.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Desejável cursando ensino superior;
  • Pacote Office;
  • Disponibilidade para residir em fazendas Perpétua ou em Alto Parnaíba MA.

Benefícios

  • Oferecemos programas de desenvolvimento, oportunidades de crescimento e ações voltadas para a qualidade de vida, vinculados aos nossos valores e cultura.
  • Além disso, disponibilizamos um amplo pacote de benefícios que inclui: Assistência médica; Plano odontológico; Vale Alimentação ; Refeitório e alojamento no local; Auxílio Educação e Idiomas; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Previdência Privada; Seguro de Vida em Grupo; Reembolsos em medicamentos; Dr Alper (aplicativo para consultas com médicos e psicólogos de forma simples e rápida); Zenklub (aplicativo de auto cuidado, desenvolvimento e saúde mental) Licença Maternidade e Paternidade estendida, entre outros.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Avaliação comportamental
  • Etapa 3: Entrevista com o Gestor / RH
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 26 Fazendas, localizadas em oito Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável.

Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE.

Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual.

O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia.

Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores.

Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora!

Informações Adicionais

  • 011, disponível no SE SUITE;
  • O gestor atual deve ser comunicado antes da candidatura na vaga de recrutamento interno;
  • Inserir o gestor atual na aba de indicação na Gupy;
  • Ter no mínimo 1 ano de empresa e pelo menos 6 meses da última movimentação.