Assistente Planejamento Controle Mecanização- Fazenda Perpétua Descrição da vaga Responsável por realizar o controle sobre indicadores de operação de máquinas e equipamentos da unidade agrícola, bem como confeccionar e enviar relatórios de acompanhamento de indicadores e meta da área, visando contribuir para o incremento à produtividade nas lavouras.
Local
Alto Parnaíba - MA
Presencial
Responsabilidades
- Garantir que as atividades de mecanização estejam sendo executadas conforme os manuais, procedimentos e políticas da empresa, sugerindo melhorias sempre que necessário;
- Monitorar indicadores de uso de máquinas e equipamentos, identificando desvios e orientando operadores para o uso correto da tecnologia embarcada;
- Elaborar e consolidar relatórios estratégicos com dados operacionais, metas e resultados, apoiando a gestão na tomada de decisões;
- Auxiliar no planejamento de manutenção e mecanização, contribuindo para a definição de cronogramas eficientes;
- Ministrar treinamentos sobre ferramentas de gestão e plataformas digitais, promovendo o uso correto dos sistemas e o aumento da produtividade;
- Participar de reuniões, cursos e treinamentos internos, mantendo-se atualizado e alinhado com as metas do setor;
- Atuar com foco em qualidade, segurança e meio ambiente, seguindo os procedimentos da empresa para garantir operações seguras e sustentáveis.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável cursando ensino superior;
- Pacote Office;
- Disponibilidade para residir em fazendas Perpétua ou em Alto Parnaíba MA.
Benefícios
- Oferecemos programas de desenvolvimento, oportunidades de crescimento e ações voltadas para a qualidade de vida, vinculados aos nossos valores e cultura.
- Além disso, disponibilizamos um amplo pacote de benefícios que inclui: Assistência médica; Plano odontológico; Vale Alimentação ; Refeitório e alojamento no local; Auxílio Educação e Idiomas; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Previdência Privada; Seguro de Vida em Grupo; Reembolsos em medicamentos; Dr Alper (aplicativo para consultas com médicos e psicólogos de forma simples e rápida); Zenklub (aplicativo de auto cuidado, desenvolvimento e saúde mental) Licença Maternidade e Paternidade estendida, entre outros.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Avaliação comportamental
- Etapa 3: Entrevista com o Gestor / RH
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 26 Fazendas, localizadas em oito Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável.
Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE.
Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual.
O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia.
Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores.
Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora!
Informações Adicionais
- 011, disponível no SE SUITE;
- O gestor atual deve ser comunicado antes da candidatura na vaga de recrutamento interno;
- Inserir o gestor atual na aba de indicação na Gupy;
- Ter no mínimo 1 ano de empresa e pelo menos 6 meses da última movimentação.